domingo, 28 de novembro de 2010

Epidendrum - branca

5 comentários:

  1. Ola amiga esses vasos são de que tronco ficam muito bem já não falo no epidendro que he espectacular?

    ResponderExcluir
  2. Oi José Antônio seus comentários engrandecem meu humilde blog, muito obrigada pelas visitas! Esses vasos são de tronco de coqueiro da bahia e proporcionam uma adaptação e enraizamento muito bons de diversas espécies que já experimentei e o visual também fica bem natural. Obrigada, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Romana,como vc faz esses vasos de tronco de coqueiro? Quero fazer mas nao sei como,o que voce coloca no fundo? Me diga,por favor!!!Ha!! em tempo,vc conhece o Forum AOrquidea? Se nao vale a pena conferir,faço parte e o pessoal de la é super legal...Otimo domingo...bjosss

    ResponderExcluir
  4. Menina o Antonio me informou seu blogger e ja estou seguindo muito lindo...parabéns... agora gostaria de saber como faço para adiquirir alguns desses vasos de tronco pois aqui em ceilândia df não estou encontrando nem tronco para as minhas orquideas... abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu belo blog, que estou agora a seguir com maior regularidade, e por partilhar esta maravilhosa paixão pelas orquídeas.

    ResponderExcluir